Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Louça com aplicação de cristais Swarovski

Com formato retangular, os modelos combinam linhas retas e curvas
com formato retangular, os modelos combinam linhas retas e curvas
A Oxford, maior fabricante de cerâmica de mesa da América Latina, lança em seu portfólio 2009 o exclusivíssimo modelo Fall. As peças apresentam as decorações Dazzle White e Dazzle Black, com aplicações de cristais Swarovski nos pratos e nas asas das xícaras.
A nova coleção inclui 78 decorações e 45 novos produtos em cerâmica. Boa parte dos lançamentos faz parte da Linha Premium, destinada às lojas de presentes finos. As novidades vão além de estampas e cores. Nos últimos anos, a equipe de designers da marca vem desenvolvendo formatos exclusivos para pratos, canecas, pires, travessas, entre outros.
:: Modelo Fall
Peças unem design de vanguarda com conceitos e formas referenciais
Peças unem design de vanguarda com conceitos e formas referenciais
Em versão interamente branca, as peças combinam com mesas clássicas
Em versão interamente branca, as peças combinam com mesas clássicas
Pedidos podem ser feitos pelo site da Oxford, no www.oxford.ind.br, ou pelo serviço de atendimento ao consumidor, no (47) 3631 3003.

Um comentário:

André Dias disse...

Vi essa linha de pratos na GiftFair (SP) no começo deste ano. E assim como a linha Swarovski de talheres da Tramontina tb não cairam no meu gosto, acho "over". Mas sei q para a peruada que quer cristaizinhos até nas maçanetas e móveis da casa, creio que vai agradar bastante.
Mas se assim como eu vc adorou o design de vanguarda da louça, mas não curtiu os cristais, para nossa alegria tb há a versão sem eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...