Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dicas do Chef Sergio Arno para o dia dos Namorados


O Chef internacional Sergio Arno, seleciona alguns ingredientes que não
podem faltar em uma noite de romantismo

1. Escolher o ambiente é primordial. Entrar no clima de romance faz toda diferença! Fazer um jantar em casa pode impressionar, mas levar sua amada ou seu amado em um restaurante, faz com que você ganhe pontos!
2. Jantar a luz de velas e música ao vivo engrandece a noite. Pode acreditar, a diminuição da luminosidade provoca a aproximação e ter a música tema do casal como fundo, garante uma noite fantástica, digna de uma cena de cinema.
3. Champagne. Nada mais charmoso do que as bolinhas do espumante percorrendo a garganta e fazendo cócegas. Mulheres amam tomar champagne, e nós homens, temos que acompanha-las. Acredito que a espumante é um ingrediente extremante relevante quando falamos em romance.
foto de Sérgio Arno
Sérgio Arno
4. Pratos leves são ideais para que o jantar saia perfeito. Saladas e massas são ótimas escolhas, mas uma boa opção é um carpaccio de hadock, ou um outro prato de frutos do mar, mas se quiser apimentar, aposte nas ostras e ovas de ouriço. Ostras e ouriços são extremamente afrodisíacos!
5. Não esqueça do ingrediente principal: amor. Demonstre todo amor que sente a sua namorada, ou namorado, nada mais perfeito para uma noite romântica do que o amor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...