Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista




 
Folha Vip
Janayna Gommersbach,  empresária e blogueira
Doce deleite: hummmm......mar, praia, ostras fresquinhas ao natural acompanhadas de espumante, cozinhar e receber a familia e amigos queridos.
Indispensável na bolsa: make-up!!! Amoooo !!!
Símbolo de status: o sucesso de pessoas batalhadoras, que trabalham para um bem maior, para serem e fazerm felizes as pessoas ao seu redor, que percebem que somos todos um nessa vida.
Perfume: Red, by Giorgio Beverly Hills                      
Convite à viagem:  novos conhecimentos, vinhos e boa gastronomia
Cena de filmes: Em “A Festa de Babette” - O efeito mágico do jantar de Babette e o final do filme...Palavras de Rubem Alves descrevem lindamente a cena e o também o que senti e sinto sobre a magia de cozinhar: "vinhos maravilhosos, o prazer amaciando os sentimentos e pensamentos, as durezas e rugas do corpo sendo alisadas pelo paladar, as máscaras caindo, os rostos endurecidos ficando bonitos pelo riso, in vino veritas... Terminado o banquete, já na rua, eles se dão as mãos numa grande roda e cantam como crianças... Perceberam, de repente, que o céu não se encontra depois que se morre. Ele acontece em raros momentos de magia e encantamento, quando a máscara-armadura que cobre o nosso rosto cai e nos tornamos crianças de novo. Bom seria se a magia da Festa de Babette pudesse ser repetida”...
Restaurante: ah...diversos, e em tantos lugares! Impossível citar apenas um!
Uma grande idéia:  a secadora de saladas! Não passo um dia sem usá-la em casa! rs simples e útil!
Perco o salto: uma mulher jamais deve perder o salto! Mas confesso que a soberba e a falta de educação me irritam profundamente.
Agradeço aos queridos Gustavo e Mirce pela atenção e carinho e aproveito para parabenizá-los pelos profissionais e seres humanos lindos que são! ;)
Beijos e sucesso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...