Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

SC GOURMET 2012


Sustentabilidade e uso racional dos recursos na alimentação. Este é o tema do SC Gourmet – evento que está na sua segunda edição e pretende valorizar a divulgar produtos gourmet. Acontece de 18 a 21 de julho no setor 1 da Vila Germânica, em Blumenau, e promete deliciar os visitantes com mais de 60 expositores, oficinas, palestras, aulas show e jantares. O Senac/SC estará presente.Chefs renomados como João Leme, Eric Jacquin, Fabio Lima e Heiko Grabolle também estarão presentes. 
Além de divulgar os produtos, o SC Gourmet tem o nobre objetivo de potencializar os conhecimentos dos profissionais de gastronomia através do contato com expositores, chefs e sommeliers de renome nacional e internacional. Valorizar Santa Catarina como região de excelência em enogastronomia e potencializar o consumo e conhecimento em torno do vinho brasileiro e cachaças especiais também é um dos focos da organização.

A primeira edição, no ano passado, contou com mais de 80 marcas envolvidas e 13 mil participantes. As expectativas para este ano são ainda melhores! O evento está imperdível. O Espaço Senac/SC conta com uma extensa e interessante programação gratuita. Confira clicando aqui.

A Mostra ocorrerá paralelamente à 19ª Festitália, evento que celebra a cultura italiana trazida pelos imigrantes e que em 2011 recebeu 30.000 visitantes.



Não perca também o Concurso Cultural da SC Gourmet no Facebook! Use sua criatividade e decore um prato a sua escolha. Serão três ganhadores e os prêmios variam desde Cursos de Gastronomia no Senac a Cestas, Espumantes e Chocolates. Saiba mais sobre o Concurso aqui!
Foto: Participe do Concurso Cultural e concorra a prêmios da SC Gourmet e Senac SC. Esperamos sua foto! http://tinyurl.com/7d5wtrd

SERVIÇO

2ª SC Gourmet
Quando: 18 a 21 de julho de 2012
Horário: das 15h às 22h
Local: Pavilhão 1 do Parque Vila Germânica
Rua Alberto Stein, 199 – Bairro Velha – Blumenau, SC

Mais informações:
www.scgourmet.com.br
www.facebook.com/mostrascgourmet
www.twitter.com/scgourmet

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...