Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gravação do Programa do Gustavo Siqueira

No dia 03 de agosto, estive no belíssimo e aconchegante estúdio do Programa do Gustavo Siqueira para gravar e ensinar uma receita que considero deliciosa - Trilogia de Tartar de Salmão, bem leve, simples, mas ao mesmo tempo sofisticada na sua apresentação e em seus sabores.


Fui super bem recebida pelo simpático e educado Gustavo, pela Mircea querida e toda a equipe nota 1000! Adorei estar com essa turma talentosa e do bem que abrilhanta e enobrece a nossa cidade com informação, novidade, beleza e cultura. 
Na foto, Gustavo Siqueira e eu

Fechando a gravação teve musica da boa com a presença do Luiz Vicentini cantando Sem Medo de Amar para divulgar seu novo trabalho em dvd - veja mais em www.luizvicentini.com.br/

fim de gravação com meus amores e o Luiz Vicentini

Ih, faltou uma foto com a Mircea!!! Na próxima elanão escapa!

Há 11 anos no ar o É! Gustavo Siqueira  é uma das principais referências na programação local do Vale do Itajaí. O programa é atualmente a produção televisiva catarinense com o maior número de premiações no Brasil e no Exterior.
Na busca contínua pela qualidade o É! Gustavo Siqueira  ganhou uma nova formatação para cumprir um dos principais sonhos do jovem apresentador: fazer comunicação que cria valor, sem estigma de lugar comum! Dinâmico e irreverente, o programa agrada todos os tipos de público com uma linguagem simples, atual e atrações variadas. 


Além do suporte do jornalismo da TV Galega, o programa conta com um time de comentaristas formados por médicos, advogados especialistas nas mais diversas áreas, arquitetos, paisagistas, consultores de imagem, estilistas e renomados chef´s, responsáveis por relevar as dicas e segredos da alta gastronomia, diariamente, na cozinha gourmet do estúdio. 
Para abrigar os seis ambientes do novo cenário, o estúdio foi montado em uma área de 190m2, ambientalizado com o que há de mais moderno em construção sustentável no Brasil.


O Programa veio para felizmente oferecer um leque de atrações para quem não quer mais acompanhar notícias pesadas na hora do almoço. Brilhante iniciativa!!!
Sucesso a todos estes merecedores!




VEICULAÇÃO: Segunda à sexta-feira, ao meio dia (inédito) e à meia noite (reprise). Sábados e domingos, meio dia, a TV Galega veicula um compacto com os melhores momentos da semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou amiga, adoreiii!Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...