Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Colocando o Instagram "da semana" em dia

Semana passada passou voando por aqui e acabamos esquecendo de colocar em dia as fotos do Instagram da semana! Ai vai, antes tarde que mais tarde. :D
 

Em dia de preocupação com o peso, a opção foi um spaghetti integral com tomate cereja, mussarela de búfala, cebola, alho e rúcula. Tudo com azeite de oliva!
 
A pedido do filhão preparamos um prato alemão querido de todos aqui em casa, que chamamos de Eintopf. Uma delícia, simples e fácil. Em breve tratei a receita a vocês. ;)
 
Em dia de frio recorremos ao gotoso, nobre e saudável chazinho que trouxe da China, um Oolong Tea sensacional!
 
Em função de um pequeno acidente doméstico, fim de semana foi de ficar em casa...Depois de comprinhas de alguns ingredientes, o resultado foi um Conchiglione recheado com ricota, parma e pesto de aspargos ao molho de tomate e dill. Ficou bárbaro!

Semaninha nova começou e chegou o dia dos namorados.
Com pé machucado e restaurantes lotados, felizmente decidimos cozinhar e namorar no aconchego do lar e... voilá, o resultado foi um gostoso jantar com salmão au gratin de nata e dill, purê de mandioquinha e aspargos na manteiga. Valeu a pena.

Como o amor tinha invadido o pedaço, as crianças não ficaram de fora e ganharam bolo de limão com leite condensado todinho enfeitado de estrelinhas.
 
Obviamente elas, as rosas mais lindas que já recebi, fizerem parte desses dias de exaltação ao amor e tornaram tudo ainda mais perfumado e especial.

É isso, queridos, instagram da cozinha agora em dia. ;)
Feliz semaninha a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...