Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Natal com simples e encantadoras ideias + presentinho do Blog

Quem acompanha o blog sabe que sou muito fã da Martha Stewart e que amoooo o Natal. Simplesmente admiro e adoro tudo que ela produz.
Chegando o Natal, adivinhem quem está no topo da minha lista de pesquisas para inspirar a decor aqui de casa? Ela, a grande e única Martha Stewart!

Se vocês pesquisarem, vão ver que ela cria vários ambientes fabulosos e cheios de glamour, mas o que mais curto mesmo é que ela ensina muita coisa que qualquer mortal que tenha boa vontade pode fazer, mesmo com o orçamento apertado. Ou seja, não há desculpa pra não decorar a casa, o seu cantinho, para curtir a época mais doce e amorosa do ano.

Separei umas imagens com essas tais "simples" e lindas ideias. Todas possíveis de fazer em casa, inclusive reaproveitando materiais e objetos que provavelmente iriam para o lixo ou ficariam mofando, esquecidas num fundo de armário.
Confiram a doce beleza da decoração natalina simples, praticável e elegante.

 Guirlandas de diversos tipos, feitas com os mais inusitados materiais... Todas lindas!

 As escadas não podem ficar de fora e com um pouco de criatividade fica fácil decorá-las. 

 Sem verba para novas bolas de Natal? Ok. Sem problemas. Tente, invente e faça "bolas" diferentes. ;) Vale usar botões, fitas e até pipoca e forminhas de biscoito com fotos da família!
Essa achei muito bacana para o escritório...

Guardem sempre os cartões de Natal. Decoração bacana e grátis! Seja em casa ou no trabalho, vale montar um cantinho com cartões dos amigos e familiares. Simples, carinhoso e fofo.




E é aclaro, a diva dos encontros não pode deixar de ser decorada com esmero e carinho. A mesa pode ficar fabulosa com pouco e encantar os convidados.






Viram que bacana? Gostaram? Comentem. 

Como é Natal, deixo um presentinho meu e da Martha para vocês: 
lindos crafts de Natal para salvar, imprimir e usar.


Desde já um Natal de saúde e lindezas para todos!


Um comentário:

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Janita!!!
Realmente a Martha Stewart é uma mestra!
Adorei todas as sugestões, pena que moro em apartamento...se morasse em casa e tivesse uma escada...com certeza faria uma dessas opções de decoração!
Beijos e ótimo Domingo pra ti! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...