1/4 xícara de chá de leite
1 colher de sopa de fermento químico
1 colher de sopa de manteiga derretida
1/2 colher de chá de sal
200g de aipim
1 ovo
Cantinho para desbravar, curtir, experimentar e criar momentos de puro prazer e alegria. Envolve amor, partilha, dedicação e magia. Remete a sabores e aromas de infância, de viagens, lugares, encontros e situações que fizeram a vida ainda mais especial. Para levar também você a descobrir novas sensações e despertar o chef que há em você. Sim, todos sabemos ser grandes chefs quando colocamos o amor nas panelas! Divirta-se!
Peço aos que participarem do blog, que complementem com o que souberem, como autores de fotos e receitas(muitas vezes desconhecidos ou não mencionados e que não recebem os devidos créditos) que enviem suas receitas, dicas, textos, poesias e curiosidades relacionadas, pois só aí terei atingido o objetivo de compartilhar, trocar, interagir e aprender mais!
Um grande abraço diretamente da Cozinha da Janita.
Ola,Janita.
ResponderExcluirFicaram lindos e parecem muito apetitosos.Gostei da receita e vou fazer,afinal aipim faz o maior sucesso aqui em casa,seja doce ou salgado.Grande abraco.zenaide storino.
Janita..eu estava tentando descobrir o que eram "blinis" pois vi uma receita com eles em um desses desafios culinários de canal pago (discovery something)...Achei super interessante e creio que devem ser levados como "mini refeição", assim como os cupcakes, antes em descaso, agora famosos. Pensei em tentar servir os "blinis" em colheres..será que daria certo?
ResponderExcluirZenaide e Suzana, sou imensamente grata pelos comments! Participem sempre, bom demais ter vcs aqui!!!
ResponderExcluirZenaide, tbem sou louca por aipim, seja como for!
Suzana, adorei tua ressalva aos blinis e em colheres, uma tendencia bem atual e chic, creio que ficariam lindos! Se fizeres, diga depois como ficou! Tks!