Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Onde se hospedar em Gramado - Estalagem St. Hubertus

Gramado, além de ser uma cidade linda e que vale a pena ser visitada todo ano, é certamente um dos melhores roteiros gastronômicos do Brasil.
No inverno a cidade, com frio intenso, convida aos hotéis e pousadas com lareira, chás e cafés deliciosos e principalmente aos bons restaurantes com excelentes pratos e vinhos que aquecem e aguçam o paladar de gourmets de todo Brasil e também de fora do país.

Tivemos a oportunidade de estar em Gramado algumas vezes e sempre é uma deliciosa experiência, mesmo que se repitam lugares já visitados.

Neste post compartilhamos nosso lugar preferido em hospedagem em Gramado: a Estalagem St. Hubertus. Maravilhoso o ano todo, mas no inverno é ainda mais charmoso!
Sem dúvida, para nós, o melhor lugar para ficar e curtir em Gramado. 
Perfeito para ir a dois, num clima de lua-de-mel, ou mesmo para ir com a família.

Tem estilo rústico e elegante, como uma casa na montanha, com lareira, piscina aquecida, sala de massagem, sauna, sala de leitura e biblioteca, deck, sala de TV e de jogos, decoração clássica e detalhes que surpreendem por toda a parte. 
 





Possui uma arquitetura bem ao estilo das estalagens europeias. 


E tem tratamento vip, repleto de carinho, de mimos e acolhimento. 
Começa com as boas-vindas aos casais apaixonados...

O café da manhã  é um espetáculo, repleto de tortas divinas, petit fours e outras delicadezas...é de enlouquecer!
Em estilo colonial, servido das 7h30 às 11h30(horário que adoro, digno de férias, concordam?), é elaborado de acordo com a estação do ano e programado para os sete dias da semana. Fazem parte do cardápio: pães caseiros, cucas, bolos, tortas, frutas, iogurtes, cereais, frios, ovos quentes, panquecas e quiches, tudo acompanhado por café, leite, sucos, chocolate quente, chá e kit personalizado na mesa. Pode ser servido no apartamento ou na sala do café da manhã, com lareira, deck e maravilhosa vista para o Lago Negro. 





O chá da tarde também é imperdível! Delícias dos deuses!
Cortesia de chá com bolos, servido todos os dias a partir das 17h na sala do café da manhã.

 
 

À noite, no quarto, tem chazinho e chocolatinho com bilhetinho de boa noite e previsão do tempo para o dia seguinte. 
É muito carinho e bom gosto, perceptível em cada cantinho!

A Estalagem é emoldurada com uma das paisagens mais lindas e visitadas da cidade, o Lago Negro. A vista, de todas as partes do hotel, é realmente bela! 
 

  O Lago é um convite a um piquenique e o hotel oferece cesta e bicicletas para tal. 
Um dos meu programas favoritos por lá!

Fomos algumas vezes e até já demos um pacote de presente para meus sogrinhos quando completaram 50 anos de casados. Eles também amaram!
Sim, o hotel oferece pacotes para presentear! Fica a dica de um presente inesquecível, para surpreender até os mais exigentes! Quem não amaria ganhar?

O lugar possui o selo de qualidade "Roteiros de Charme", o primeiro a fazer parte da badalada Associação de Hotéis, em Gramado, na Serra Gaúcha e no Rio Grande do Sul. A Estalagem é também um dos hotéis em Gramado indicados pelo Guia Internacional de Hotéis de Luxo: Condé Nast Johansens.

E então, gostaram? Se animam? Bora pra Gramado!

#COZINHADAJANITAINDICA
Estalagem St. Hubertus
Rua Carrieri, 974 - Gramado - RS | CEP: 95670-000
54 3286 1273 | 54 3286 1258 | 54 3286 2144 | 54 91550255
e-mail: sthubertus@sthubertus.com
Site: http://www.sthubertus.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Estalagem-STHubertus/192848960785710?fref=ts

Fonte das imagens: acervo pessoal e Google.

Um comentário:

Blog da Nadi disse...

Antes tarde do que nunca... amei amei... Se eu fechar os ollhos acho que sinto até o cheirinho de campo e dos doces... vc tem um jeito muito especial de escrever!!! bjsss e obrigada pela dica ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...