Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

. Nero Gold - pra quem nasceu pra brilhar!

Um espumante de ouro puro de 23 quilates. Este é o novo lançamento da Domno do Brasil – o .Nero Gold, que será apresentado na SC Gourmet, de 18 a 21 de julho, das 15h às 22h, no Parque Vila Germânica – Setor 1, em Blumenau (SC). Siiiim, tudo certo para a segunda edição!
“É o primeiro vinho espumante elaborado com ouro comestível das Américas”, afirma o diretor-administrativo Jones Valduga.

Além do visual único e brilhante das 25 miligramas de ouro por garrafa usadas na sua composição, o .Nero Gold é um espumante do tipo Blanc de Blancs (100% Chardonnay), com 18 meses de autólise nas leveduras. “Sem o ouro, seria um espumante de extrema qualidade, com o ouro, é um produto excepcional”, destaca Jones Valduga. “Este produto inédito e exclusivo será a estrela de festas, casamentos e comemorações Brasil afora”, comenta o diretor-administrativo da Domno. 
“É um espumante destinado a quem nasceu para brilhar”, destaca.

O ouro, que sempre é associado a poder, riqueza e sucesso, comprovadamente possui diversas propriedades benéficas ao organismo. Ele é usado na medicina desde o século 15 para melhorar a função cerebral ou regenerar órgãos em falência. Hoje em dia, ainda é recomendado para o esgotamento nervoso e para a depressão. O metal nobre também possibilita melhoras na circulação sanguínea e estimula a atividade celular, e, além disso, alguns até dizem que é afrodisíaco.



O efeito do ouro na bebida é mais uma questão estética e que não altera em nada o sabor do espumante. “Queremos fixar o .Nero Gold com um espumante sofisticado e moderno e que está presente nos melhores eventos e comemorações”, explica Lucas Sartori da Dmno.  

Apesar da exclusividade e requinte, o .Nero Gold tem um preço com a marca do custo-benefício dos espumantes da Domno. Será comercializado a R$ 120 no Rio Grande do Sul e aproximadamente R$ 150 no centro do país.
A Domno trabalhará com uma tiragem limitada de apenas 3.000 garrafas para todo o país, então corra para garantir a sua!

Eu quero, está na minha wishlist!
 
Fonte: Site do SC Gourmet e internet.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...